quinta-feira, 15 de abril de 2010

Confissões da Restart

Koba:  Tem medo do escuro e só dorme vendo desenho animado.
 "Pica-Pau e Tom e jerry são os meus preferidos para cair no sono"(conta).
Pe Lanza: Não é baterista hoje,porém,ja tocou o instrumento na banda

 " Me aventurei em umas batucadas ai na Restart,mas agora só quando o Thominhas(o atual baterista) deixar,né?!"






Thominhas: Caiu no calabouço (o vao livre atrás do palco!) com o show rolando.
"Confesso que achei que não ia sair de lá,mas daí meu roadie me achou e me ajudou.Entrei no palco faltando uns cinco segundos pra tocar,quase que o show vai também para o calabouço"





Pe Lu: Tem um lado meio "pagodeiro".
 "Diagamos que,depois dos meus 18,eu passei a ter maior gosto pelo cavaquinho e pela cuica,mas pagodeiro não, né?"







'Fonte: Love Rock e Toda Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário