segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gee, garoto prodígio



Imagine você leitor,uma pessoa que faz tudo muito bem, anda de skate bem,toca qualquer instrumento bem.Prazer,Gee Rocha.
Ele compôs TODAS as melodias do CD  Agora. Além de dividir o pouco tempo com gravações,shows e composições, o casulinha da banda é autodidata, e aprendeu s tocar piano em um mês para gravar algumas faixas do CD. Além disso o hobby dele é tocar bateria e como se não bastasse Gee aprendeu sozinho a tocar guitarra.
Além da música ele também manda muito bem com as camêras, a maioria das fotos do NX são dele, ele fez o encarte do CD Agora,produziu todo o material fotográfico do DVD 62 mil horas até aqui, fez logotipo camisetas,produziu o clip Só Rezo novo single do CD Sete Chaves e também o da banda Glória além de ser super cobiçado pelas garotas. UFA !
Mas então, olhando tantas qualidades, você deve estar se perguntando : Poo esse cara não tem nenhum defeito não é? Sim ! ele não é totalmente perfeito! De vez em quando ele erra as letras no palco,sempre muuito zoado pelos amigos da banda, além de que, Gee ja levou um baita tombo no palco,e para o azar do guitarrista,foi tudo filmado e colocado na internet,e claro com váárias visualizações. Sem problemas perto de tantas habilidades concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário