sexta-feira, 25 de junho de 2010

Primeiro Encontro...

Tanto para as garotas e tanto para os garotos existem as neuras do primeiro encontro... para que seu primeiro encontro não seja um pouco constrangedor,vejamos as dicas:

GAROTOS:
1- A sua primeira frase depois do "oi" deve ser : " você está linda!". Siim ! nós,garotas amamos elogios.
2- Demonstre interresse pelo que ela falar(mesmo que não seja lá o melhor papo) como: amigas,novela,crepúsculo.
3- Seja educado.Nada de pegar na perna,no geral aquelas mãos bobas que todos ja conhecem.Pegar na mão é sinonimo de um carinho sincero antes do primeiro beijo.
4- Se acabar o assunto não se desespere e nem fale de futebol.Olhe o ambiente a sua volta e faça um comentário.

GAROTAS:
1- Não se ache perto dele,se ele foi educado e disse que você está linda (como dizem as dicas masculinas) então agradeça o elogio.
2- Normalmente quem fala de ex são as garotas,e por favor, nenhum garoto quer passar um encontro inteiro ouvindo suas história do passado.
3- 99% das garotas usam salto certo?se quer saber a verdade,uma das encanações dos garotos é a altura,se você de salto fica mais alta do que ele.Simples antes do primeiro encontro é so dar uma comparadinha na altura do gato e não abuse do salto.
4- Quem paga a conta... tudo bem que é lindo quando um garoto paga a conta pra você,só que nem todos gostam né , fazer o que? Ofereça a ele que dividam a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário